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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Olá, tudo bem? Sabemos como este processo pode gerar transtorno e estresse, visando evitarmos isso, trouxemos algumas dicas caso precise realizar uma troca ou devolução.

Veja aqui os casos em que você pode realizar tais solicitações e como proceder.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, além de ser uma prática nossa, também é garantido por lei este prazo. 

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Vale ressaltar que há uma diferença entre experimentar e usar, então se você vestiu/colocou o produto em casa e logo em seguida, retirou, não se configura uso e sim, experimento. Portanto pode solicitar a devolução, desde que você manteve a integridade do produto, embagalem e etiqueta, claro.

Para solicitar a devolução, basta nos contactar atravès do nosso WhatsApp pelo número +55(13)98141-7581. Você deverá informar o assunto, número do seu pedido e enviar imagens do produto que demonstrem integridade, exatamente como foi enviado.

Assim realizaremos a análise de sua solicitação o mais rápido possível, por isso, para fins de agilidade siga extamente o passo a passo descrito acima.

POLÍTICA DE TROCA:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso WhatsApp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Recomendamos cuidado ao manusear e abrir a embalagem, uma vez constatado que não é o produto comprado, apenas nos avise, envie as fotos com as informações e mantenha guardado o produto enquanto analisamos a solicitação e damos início ao procedimento.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO:

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Por isso, muita atenção e cuidado ao abrir o produto.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  1. não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  2. preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  3. respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos e 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
  4. Para trocar um produto, entre em contato por meio do nosso WhatsApp, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

     1. Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

     2. Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a nossa loja enviará uma solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

     3. Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a nossa loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

     4. Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a nossa loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Atenciosamente, equipe Myller Store.